









Novidades: Crónica Fernando Braga de Matos - Sermão aos peixinhos - 29 de Julho
Crónica João César das Neves - Tecto - 28 de Julho
Na sexta 29 de Julho, as bolsas americanas fecharam em queda, com a continuação do debate nos EUA sobre a dÃvida que se aguarda que tenha resolução na próxima semana.





Os mercados bolsistas estão num Bear primário de longo prazo. A subida desde Março de 2009 fez parte de uma reacção secundária ou um rally de contra tendência, também conhecido por Bear Rally. O S&P 500 fez o seu máximo este ano no dia 29 de Abril de 2011 nos 1.363 pontos. Segundo a minha análise o SP500 apresenta alta probabilidade de em 2011 formar um mega topo multi-anual dirigindo-se depois para a zona dos 875 a 825 pontos.
O S&P 500 apresenta resistência nos 1334 a 1345 pontos e apresenta suporte nos 1285 a 1274 pontos.
Nos metais, o Ouro apresenta resistência nos $1624 e $1645 a $1656 e o suporte está nos $1.568 a $1548.
O indÃce do dólar apresenta resistência nos 78 e 81 pontos e o suporte está nos 72,50 e depois no patamar dos minimos de sempre por volta dos 71. O euro apresenta resistência de curto prazo nos $1,4750 e suporte nos $1,4130 e $1,3730.
Nas energias o Petróleo apresenta resistência nos $102,40 a $104 e suporte nos $93.
| < Anterior | Seguinte > |
|---|
AVISO: A informação contida neste website foi obtida de fontes consideradas credÃveis, contudo não há garantia da sua exactidão. As opiniões aqui expressas são-no a titulo exclusivamente pessoal. Devido à variação dos objectivos de investimento individuais, este conteúdo não deve ser interpretado como conselhos para as necessidades particulares do leitor. As opinões expressas aqui são parte da nossa opinião nesta data e são sujeitas a alteração sem aviso. Qualquer acção resultante da utilização da leitura deste comentário independente do mercado, é da exclusiva responsabilidade do leitor.