Liberty Silver - Moedas de Prata sem IVA

Liberty_Silver_PT

Facebook BI

Quinta-Feira,�23 deNovembro,�2017

Crónicas Fernando Braga de Matos

A situação é catastrófica mas não grave

Terça, 02 Fevereiro 2010 09:20

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*

 

(Onde o autor, tendo como musa inspiradora a cena apoteótica da chegada da "pen" contendo o orçamento de 2010 ao Parlamento, desenvolve umas ideias avulsas sobre o dito documento (em "feed back", entenda-se) , manifestando sempre a maior das fezadas no primeiro ministro, Sócrates, o grego, e no seu Vizir, Iznogude, como a comparação com o inefável personagem da banda desenhada claramente revela).

   

Pessimismo, motivação e morte lenta

Sexta, 22 Janeiro 2010 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*


(Onde o autor dirime de modo não-salomónico a dialética entre os que diagnosticam mau futuro para o País e os que afirmam que tal preságio desmotiva os portugueses, lembrando que "morte lenta" não é necessariamente "morte anunciada", graças a tratamentos de emergência, pelo que "morte certa" é só com médicos que os não aplicam).
   

As entradas em 2010

Sexta, 15 Janeiro 2010 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*


(Onde se anota o que entrou bem e o que entrou mal neste novo ano, a saber e respectivamente, a Bolsa e o inevitável Sócrates, com uma séria referência científica para outro assunto do mais alto interesse para homens e mulheres - utilizando a figura dos pés a entrar na soleira).
   

A senda dos elefantes

Sexta, 08 Janeiro 2010 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*

(Onde o autor desbrava na memória o título do filme dos anos 50, com a sumptuosa Elisabeth Taylor, para ilustrar a campanha do Benfica para o título, a bem ou a mal. Perante esta marcha trituradora, o estado catatónico do país rumo ao abismo parece coisa menor, pelo que umas atempadas palavrinhas para a estreia do ano 2010 ficam adiadas para a semana.)

   

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

AVISO: A informação contida neste website foi obtida de fontes consideradas credíveis, contudo não há garantia da sua exactidão. As opiniões aqui expressas são-no a titulo exclusivamente pessoal. Devido à variação dos objectivos de investimento individuais, este conteúdo não deve ser interpretado como conselhos para as necessidades particulares do leitor. As opinões expressas aqui são parte da nossa opinião nesta data e são sujeitas a alteração sem aviso. Qualquer acção resultante da utilização da leitura deste comentário independente do mercado, é da exclusiva responsabilidade do leitor.