Liberty Silver - Moedas de Prata sem IVA

Liberty_Silver_PT

Facebook BI

Sábado,�23 deSetembro,�2017

Crónicas Fernando Braga de Matos

O murro no estômago

Sexta, 08 Julho 2011 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*

(Onde o autor alinha no coro verdiano contra a "Moody "s", seus lacaios e quem a apoiar, exibindo a perplexidade que outros quase tão sábios ostentam, desde o Presidente da República até ao da União Europeia, faz uma chamada às armas à nação valente, propondo um desembarque em Nova Iorque, mas sugere também uma explicação para a ignara nota com que fomos brindados).

   

Temos homem?

Sexta, 01 Julho 2011 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*

(Onde o autor faz notar que em equipa ganhadora não se toca, mas quando se depara uma outra , com os cofres exauridos, o treinador megalómano, os jogadores com varizes e os adeptos exaustos, ou se muda de clube ou se muda de vida, se entretanto não acontecer o mesmo que ao River Plate. Agora é mesmo avançar para outra, e, nesta metáfora futebolística, há indícios de que a pré-epoca começou bem).

   

Outras eleições

Sexta, 17 Junho 2011 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*

(Onde o autor, em muito melhor estado cutâneo desde que o povo despachou Sócrates, pelo menos por uns 5 anos, olha diletantemente para outras eleições, as do Peru, onde não vingou o princípio "é a economia, estúpido" e se fica sem saber se, com Humala, vamos ter um Lula ou um Chavez. Very interesting).

   

As 78 mil milhões de razões

Sexta, 03 Junho 2011 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*

(Onde o autor, roendo as unhas devido a um empolgante acontecimento do fim-de-semana, a saber o Portugal - Noruega, recorda que também há eleições legislativas e que não era má ideia pôr o Sócrates a milhas, antes que ele, com o dinheirinho a chegar, ainda se lembre para aí duma ponte continente - Açores).

   

X menos 9 dias

Sexta, 27 Maio 2011 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*

(Onde o autor, a uns dias das mais importantes eleições em Portugal desde as de 1975 para a Constituinte, se espraia em comentários a propósito, apesar de, na semana, o assunto de relevo ser o da dívida dos gregos, povo muito chato que ainda nos vai tramar mais, como se para isso necessitássemos de ajuda).

   

Pior é impossível

Sexta, 20 Maio 2011 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*

(Onde o autor explica que em Portugal, excepto o humor negro, tudo vai piorar para além do que já se sabe mas não se imagina, ao ponto de temer uma vaga de refugiados a atravessar o Mediterrâneo para sul, a guerra civil na Líbia não sendo sequer um obstáculo, pois, no País, o Muro de Berlim para derrubar é psicológico).

   

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

AVISO: A informação contida neste website foi obtida de fontes consideradas credíveis, contudo não há garantia da sua exactidão. As opiniões aqui expressas são-no a titulo exclusivamente pessoal. Devido à variação dos objectivos de investimento individuais, este conteúdo não deve ser interpretado como conselhos para as necessidades particulares do leitor. As opinões expressas aqui são parte da nossa opinião nesta data e são sujeitas a alteração sem aviso. Qualquer acção resultante da utilização da leitura deste comentário independente do mercado, é da exclusiva responsabilidade do leitor.