Liberty Silver - Moedas de Prata sem IVA

Liberty_Silver_PT

Facebook BI

Sábado,�23 deSetembro,�2017

Crónicas Fernando Braga de Matos

Lavando os cestos da vindima

Sexta, 28 Janeiro 2011 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*

(Onde o autor discorre sobre as últimas eleições, tal como viticultor meticuloso lavando os cestos da vindima, analisando o que correu bem, mal e péssimo, e pensando para o futuro, com a assinalável capacidade perceptiva com que o signatário foi abençoado).

   

Um presidente fiável para um mandato complexo

Sexta, 21 Janeiro 2011 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*

(Onde o autor que, tal como o candidato que apoia, raramente se engana, propõe que, para as eleições de domingo, não há que enganar votando-se em Cavaco, considerando os poderes presidenciais, a época altamente delicada que se avizinha e a competição que enfrenta).

   

Um presidente para todos os estrangeiros

Sexta, 14 Janeiro 2011 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*

(Onde o autor faz notar ao mundo ansioso que as próximas eleições não são apenas para escolher um presidente de todos os portugueses, mas também alguém que represente e dê imagem de Portugal ao mundo, isto é, para todos os estrangeiros - tanto mais, numa época crítica em que tal vertente assume uma dimensão de superior importância).

   

Durante as festas

Quinta, 06 Janeiro 2011 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*

(Onde o autor, a fim de não intimidar a "Time" com concorrência, evita nomear as pessoas e os factos do ano, e desfia antes umas miudezas deste Portugal dos pequeninos e de gente ainda menor e umas menções mundialistas, para desenjoar).

   

Coisas boas

Sexta, 17 Dezembro 2010 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*

(Onde o autor, percorrendo os eventos da semana, destaca dois. Um internacional, o outro nacional - e este último de assinalar enfaticamente por contrariar a habitual série de vergonhas, derrapagens, défices, atrasos, desqualificações , desgovernos, tgvs e desnortes e se situar numa zona sensível quanto ao nosso desenvolvimento e bem-estar colectivos).

   

Verdade e liderança

Sexta, 10 Dezembro 2010 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*

(Onde o autor recolhe as palavras do heróico Luiz Urzúa, o líder dos mineiros chilenos, exactamente sobre liderança e coesão, e reflecte sobre o modo como é dirigido Portugal em crise).

   

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

AVISO: A informação contida neste website foi obtida de fontes consideradas credíveis, contudo não há garantia da sua exactidão. As opiniões aqui expressas são-no a titulo exclusivamente pessoal. Devido à variação dos objectivos de investimento individuais, este conteúdo não deve ser interpretado como conselhos para as necessidades particulares do leitor. As opinões expressas aqui são parte da nossa opinião nesta data e são sujeitas a alteração sem aviso. Qualquer acção resultante da utilização da leitura deste comentário independente do mercado, é da exclusiva responsabilidade do leitor.