Liberty Silver - Moedas de Prata sem IVA

Liberty_Silver_PT

Facebook BI

Quarta-Feira,�13 deDezembro,�2017

Crónicas João César das Neves

O postulado SPECTRE

Segunda, 20 Agosto 2012 00:00

joao_Cesar_das_neves

por João César das Neves*

Pense na origem da crise que nos aflige. Considere os causadores dos males, corrupções, crimes, explorações. Falamos muito mas pouco sabemos deles. E devíamos saber. Desde a antiguidade os sábios recomendam o conhecimento dos inimigos. Ajuda-nos a compreender o mundo.

 

Maré baixa

Segunda, 30 Julho 2012 00:00

joao_Cesar_das_neves

por João César das Neves*

Na grave recessão produtiva, como normal, ouvem-se muitas tolices e contradições. A real situação económica nacional é muito mais simples e até favorável do que se dá a entender.

   

Justiça e igualdade

Segunda, 16 Julho 2012 00:00

joao_Cesar_das_neves

por João César das Neves*

O Tribunal Constitucional proibiu o corte do 13.º mês e do subsídio de férias aos funcionários e pensionistas, peça central do programa de austeridade. Esta decisão, gravemente errada, até pode ser benéfica.

 

Mentalidade pública

Segunda, 02 Julho 2012 00:00

joao_Cesar_das_neves

por João César das Neves*

Hoje existem várias crises simultâneas e nem sempre as piores são as mais patentes.

   

Problemas insolúveis

Segunda, 25 Junho 2012 00:00

joao_Cesar_das_neves

por João César das Neves*

Esta crise reforçou um velho defeito nacional. É espantoso o tempo que se perde com problemas irresolúveis.

 

Austeridade?

Segunda, 11 Junho 2012 00:00

joao_Cesar_das_neves

por João César das Neves*

O país não aguenta mais austeridade", "O programa de ajustamento está a falhar". Frases como estas são crescentemente subscritas. A cada passo se repete que a receita não funciona, Portugal não voltará aos mercados em 2013 e a Alemanha tem de exigir menos aos pobres lusitanos.

   

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

AVISO: A informação contida neste website foi obtida de fontes consideradas credíveis, contudo não há garantia da sua exactidão. As opiniões aqui expressas são-no a titulo exclusivamente pessoal. Devido à variação dos objectivos de investimento individuais, este conteúdo não deve ser interpretado como conselhos para as necessidades particulares do leitor. As opinões expressas aqui são parte da nossa opinião nesta data e são sujeitas a alteração sem aviso. Qualquer acção resultante da utilização da leitura deste comentário independente do mercado, é da exclusiva responsabilidade do leitor.