Liberty Silver - Moedas de Prata sem IVA

Liberty_Silver_PT

Facebook BI

Terça-Feira,�22 deAgosto,�2017

Crónicas João César das Neves

A regra do palpite

Segunda, 12 Março 2012 00:00

joao_Cesar_das_neves

por João César das Neves*

Esta crise dura dez anos", "Portugal sairá do euro", "este ano o desemprego chega aos 16%". Os nossos jornais estão cheios de previsões destas, todas certas e seguras. Todas levantam a mesma questão: como é que sabem?

 

Rating

Quinta, 08 Março 2012 00:00

cesarneves_Destak

por João César das Neves*

Nesta crise muitos disparates se têm dito acerca das agências de notação financeira.

   

Portugal dá a volta

Segunda, 05 Março 2012 00:00

joao_Cesar_das_neves

por João César das Neves*

A falta de relatórios da Fundação Richard Zwentzerg (FRZ) tem gerado inquietação. A instituição dedicada aos estudos lusitanos continuou as suas actividades, mas desde Junho de 2010 mantém silêncio, sem publicar os textos, que só são acessíveis através do DN.

 

Brincar à criticazinha

Segunda, 20 Fevereiro 2012 00:00

joao_Cesar_das_neves

por João César das Neves*

A crise em Portugal cria graves problemas de pobreza logo na altura em que a Segurança Social, espartilhada na emergência financeira, está menos capaz de lhes acudir. Muitos dão o Estado-providência como falido.

   

O espírito de Abril

Segunda, 06 Fevereiro 2012 00:00

joao_Cesar_das_neves

por João César das Neves*

O acordo de concertação social assinado no dia 18 é um documento decisivo da nossa história recente. Isto só se entende considerando a essência desta crise.

 

Austeridade

Quinta, 02 Fevereiro 2012 00:00

cesarneves_Destak

por João César das Neves*

Há muita gente furiosa, desesperada com a austeridade. Isso é justo e razoável, porque fomos vítimas de muitos erros e crimes.

   

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

AVISO: A informação contida neste website foi obtida de fontes consideradas credíveis, contudo não há garantia da sua exactidão. As opiniões aqui expressas são-no a titulo exclusivamente pessoal. Devido à variação dos objectivos de investimento individuais, este conteúdo não deve ser interpretado como conselhos para as necessidades particulares do leitor. As opinões expressas aqui são parte da nossa opinião nesta data e são sujeitas a alteração sem aviso. Qualquer acção resultante da utilização da leitura deste comentário independente do mercado, é da exclusiva responsabilidade do leitor.