Quinta, 01 Abril 2010 00:00

O Ouro e a Prata fecharam o trimestre a subir.
A Platina para entrega em Julho fechou nos $1.646,90 por onça. A subida foi de mais de 6% no mês e de mais de 11% no trimestre.
O Cobre para entrega em Maio fechou nos $3,553 por libra. No trimestre valorizou cerca de 6%.
O Paládio para entrega em Junho terminou nos $479,95 por onça. O metal trepou 10% no mês e cerca de 17% no trimestre.
Os metais preciosos podem pontualmente assustar os investidores tanto como entusiasmam, mas segundo a minha análise a tendência de médio e longo prazo é de subida.
Â
Mais informação sobre o Ouro e Prata em: Entrevista GATA
Â
O contrato de Ouro para entrega em Junho na divisão Comex da New York Mercantile Exchange, terminou o mês nos $1114,50 por onça. Os futuros acabaram por cair 0,4% em Março, mas no trimestre ganharam 1,7%.
A minha análise aponta para o Ouro acima dos $2000 por onça nos próximos 18 meses. Quando este price target for ultrapassado o Ouro poderá dirigir-se a médio prazo para cima dos $2500 por onça.

Mais informações sobre a ascensão do Ouro em: Venderam-se os Anéis
Â
A Prata para entrega em Maio, terminou nos $17,53 por onça. Teve um ganho mensal de $1.
A minha análise aponta para a Prata acima dos $22 por onça nos próximos 18 meses. Quando este price target for ultrapassado a Prata irá dirigir-se no médio prazo para cima dos $50 por onça.

Â
Mais informações sobre a ascensão da Prata em: A Prata vai ser Ouro
| < Anterior | Seguinte > |
|---|
AVISO: A informação contida neste website foi obtida de fontes consideradas credÃveis, contudo não há garantia da sua exactidão. As opiniões aqui expressas são-no a titulo exclusivamente pessoal. Devido à variação dos objectivos de investimento individuais, este conteúdo não deve ser interpretado como conselhos para as necessidades particulares do leitor. As opinões expressas aqui são parte da nossa opinião nesta data e são sujeitas a alteração sem aviso. Qualquer acção resultante da utilização da leitura deste comentário independente do mercado, é da exclusiva responsabilidade do leitor.