Facebook BI

Sábado,�24 deJunho,�2017

Chris Martenson apresentação no Gold & Silver Meeting em Madrid

Videos


Neste video Chris Martenson "must see", autor do ‘The Crash Course’, explica porque é que os próximos 20 anos vão ser completamente diferentes dos últimos 20 anos. Esta apresentação ocorreu em Madrid dia 16 de Novembro e antes dela conversei com o Chris sobre o Ouro e Prata e a situação de Portugal.

Considero este video absolutamente essencial para quem quiser entender o que se está a passar no mundo e preparar-se.

Ele foca-se nos três "Es": Economia, Energia e Ambiente (Environment). Ele é da opiniçao que já não é possivel analisar nenhum destes tópicos separadamente um do outro.

Chris Martenson explica como funciona o crescimento exponencial e porque é tão assustador que a nossa economia esteja baseado nisso. Num exemplo claro ele ilustra como nem conseguimos imaginar a rapidez com que se acelera o crescimento no fim de uma curva exponencial, que é onde estamos no que toca à dívida, uso do petróleo e da água e extinção das espécies.

Comentários (1)

Subscrever RSS deste comentário.

Exibir/Ocultar comentários.
prova
Se tiver necessidade de financiamento; de empréstimo de dinheiro ou importa apenas projeto a realizar esta senhora vai ajudá-los tem realizá-lo e apoiá-los financeiramente contacta: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
maria , 12 de Novembro, 2016

Escreva um comentário.


busy

AVISO: A informação contida neste website foi obtida de fontes consideradas credíveis, contudo não há garantia da sua exactidão. As opiniões aqui expressas são-no a titulo exclusivamente pessoal. Devido à variação dos objectivos de investimento individuais, este conteúdo não deve ser interpretado como conselhos para as necessidades particulares do leitor. As opinões expressas aqui são parte da nossa opinião nesta data e são sujeitas a alteração sem aviso. Qualquer acção resultante da utilização da leitura deste comentário independente do mercado, é da exclusiva responsabilidade do leitor.